Um blog para se falar de literatura, filosofia, poesia, cinema, música e pintura; principalmente a pintura praticada na melhor escola de pintura de BH: Escola Ícone.
Arte pela arte
Ars per Ars- Arte pela Arte
terça-feira, 13 de julho de 2010
Música- Sting (symphonicities)
Será lançado hoje (13/07) na América do Norte o novo álbum de STING, chamado “Symphonicities”. O disco se trata de uma coletânea com grandes sucessos da carreira solo e também do POLICE, todas em versões orquestradas.
Este novo trabalho de estúdio traz algumas das canções mais aclamadas da carreira de Sting, com uma concepção de arranjos sinfônicos. Os inspirados novos arranjos ficaram a cargo de um time de fazer inveja a historiadores musicais; comprove: Jorge Calandrelli, David Hartley, Michel Legrand, Rob Mathes, Vince Mendoza, Steven Mercurio, Bill Ross, Robert Sadin, e Nicola Tescari. Além de unanimidades como “Every Little Thing She Does Is Magic”; o disco inclui outras coisas da época do Police como: “Roxanne” e “Next To You” e de sua carreira solo, como “Englishman in New York”, “I Burn for You”, “Why Should I Cry for You”, “She’s Too Good For Me”, entre outras. Symphonicities foi produzido por Rob Mathes e o próprio Sting, mixado por Elliot Scheiner (Steely Dan, Fleetwood Mac) e Claudius Mittendorfer (Interpol, Franz Ferdinand). Sting chamou um grupo convencional composto por Dominic Miller (guitarra), David Cossin (multi percussionista), Jo Lawry (vocal) e Ira Coleman (baixo). O resultado surpreende, longe do pastiche cafona que os arranjos orquestrais costumam fazer no universo pop; a experiência dos envolvidos contou e sem dúvida é um show que deverá agradar muitas plateias.
Confira o repertório de “Symphonicities”:
01. "Next To You"
02. "Englishman In New York"
03. "Every Little Thing She Does Is Magic"
04. "I Hung My Head"
05. "You Will Be My Ain True Love"
06. "Roxanne"
07. "When We Dance"
08. "The End Of The Game"
09. "I Burn For You"
10. "We Work The Black Seam"
11. "She's Too Good For Me"
12. "The Pirate's Bride"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário